sexta-feira, 31 de julho de 2009

Video exclusivo! Pussycat tentando aliciar Nico Rosberg pra McLaren!


Incrível como a McLaren se usa de artifícios sujos pra trentar aliciar um piloto pra correr na sua equipe. Usou-se agora de Nicole não sei oque, namorada do Hamilton e vocalista da banda Pussycat Dolls pra tentar agradar o alemão, cantando uma das canções preferidas de Nico Rosberg. Clicando aqui, você verá um vídeo que mostra a atitude inescrupolsa, pegando no ponto fraco desse pobre rapaz alemão, que é fissurado nessa canção. Recomendo deixar no mudo nos 3 minutos iniciais, mas depois ligue o som e ouça o convite descarado, agradando Nico Rosberg para ele assinar com a McLaren em 2010. Nico, não deixem amolecer seu coração, seja forte, resista a tentação q essa prostit...digo cantora que tentando exercer sobre você. Seu pai também foi pra mclaren e foi capacho do Prost, se você for é capaz de você ser capacho do Hamilton!Você que gosta que sempre fiquem atrás de você, vai ter que ficar atrás do negão! E além disso A versão orginal da música é muito melhor!Ui!

Qume descobriu isso foi o Bruno Santos do F1 Database, fã das Puzzycats Dolls, ele tem a discografia delas pra quem quiser! hehehe :P

8 comentários:

Felipão disse...

Vixe...

os caras querem o nico mesmo., Chance pro Frank fazer um dinheirinho, liberando esse piloto que não é lá essas coisas...

kimi_cris disse...

Seo Nico quer ser campeão que se mantenha na Williams porque se for para a Mclaren vai ser o escudeiro de Hamilton.

Grande Abraço!

Kimi_Cris

Lu M. disse...

Quem essa palhaçona acha que é para macular "I will survive" e a Gloria Gaynor?????

Afffffffff


Marcos e suas piadinhas com Nico... tsc tsc tsc hahahahahahaha


Ah! e oq é o mercham da Campari tb????

Bjs, lu M

Ron Groo disse...

Conhecemos bem o Nico, usaram a estratégia errada.

Ainda se fosse um boyband tipo Backstreet boys. ele ia.

regys_silva disse...

Marcos não aliv ia o pobre rosberg,sempre maldoso heim?hahahah.pô o nico é bom,tanto q os 25,5 pontos,bom mesmo é o bartriquebra né?q vive de tomar pau de todo mundo.

Felipe Maciel disse...

O Ron falou tudo, fica tranquilo Marcão, o Nico deve ter se assustado com o vídeo muito antes do 3min. Talvez tenha suportado assistir até... os 3 segundos.

Bruno Santos disse...

uaheuaheuahea.
Acho que tentaram usar uma mensagem subliminar. O Nico é acostumando a andar com uma mulher feinha (detalhes c o Felipão, rsrs) da Williams. Na McLaren poderá andar com umas bem mais purpurinadas...hahaha.

Poxa, Marcão, aquele cd delas que me pediu emprestado, não está comigo. :P rsrs

Marcos Antônio Filho disse...

poxa Bruno quando o cd voltar, me empresta! hehehehe

Postar um comentário

  ©GP Séries - GO Williams GO! - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo